terça-feira, 10 de agosto de 2010

Borboletinha

5 comentários:

  1. Olá, Regina.

    Seu blog está ficando muito bonito.
    Continue. Não pare.

    Abraços,

    Márcia Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Lindo vídeo Regina. Minha filha Mariana adorou.

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina!
    A borboletinha é um clássico das músicas infantis, as minhas crianças adoram!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Acho que o meu PC está com problemas, não consigo ouvir e pelo comentário da Rozeli, vc. postou um vídeo (não consegui visualizar e nem ouvir).
    Que pena!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Meu filho arrumou p/ mim, agora consigo visualizar seus vídeos.Gostei de tds que vc. postou.
    Mto bom o dvd da Galinha Pintadinha, acho q. vou comprar um p/ a escola.
    bjs

    ResponderExcluir